Sistema de cobrança para call center com todas as ferramentas que o seu time precisa
O Cobmais é um sistema de cobrança que irá simplificar a operação e gestão de todo o ciclo de trabalho do seu call center de cobrança.

Quais são os desafios da sua operação?
Estratégias de cobrança para call center são fundamentais e, para tirar o melhor proveito delas, é necessário ter em mãos ferramentas que otimizem as táticas e gere mais produtividade e eficácia na cobrança.
É aí que entra o sistema de cobrança para call center da Cobmais, uma plataforma fácil de utilizar e que oferece um grande leque de funcionalidades para operadores, gestores e credores. Essa é uma forma de centralizar todas as informações em um único espaço e aprimorar o acesso a dados e históricos.
Buscando diminuir custos com novos canais?
Oferecemos, através da plataforma, o envio direto de E-mail e SMS em Lote e Bidirecional.
Dificuldade em gerenciar diversas carteiras?
Importe, crie estratégias, distribua e gerencie suas equipes de cobrança com muita facilidade através dos nossos painéis.
Precisa integrar seu CRM com outras aplicações?
Temos soluções para atender a necessidade do seu negócio.


Desde 2014, a Cobmais está no mercado de tecnologias para empresas e departamentos de cobrança, entendemos que um sistema de cobrança eficaz é fundamental em um ambiente que aspira agilidade.
Conheça as funcionalidades do sistema para call center
Configuração de cálculos, automação de tarefas, telecobrança e a possibilidade de integração com ferramentas de comunicação são algumas das funcionalidades do nosso CRM de cobrança para o seu time. Saiba mais:
Cálculos E Descontos
Configure cálculos de atualização de dívida e campanhas de descontos diferenciados, além de regras de parcelamento – como planos, entrada mínima e taxa de juros das prestações. Tudo isso no nosso software para call center.
Automação de tarefas
Crie tarefas para o envio automático da confirmação cadastral, propostas de acordos, avisos de vencimentos, confirmação de pagamento por e-mail ou SMS – tudo integrado em um mesmo sistema.
Fila de cobrança
Crie equipes, defina a ordem e as prioridades de acionamento dos contratos em cobrança, garantindo mais produtividade e assertividade nos contatos via telefone.
Telecobrança
A tela de trabalho dos operadores tem design clean e uma navegação fluída, onde permite o registro de todo o histórico de cobrança, controle de agendamento com data e horário de retorno.
Gestão de acordos
Defina regras para quebra de acordos e crie campanhas para envio de avisos de vencimento. Também é possível emitir 2ª via de boletos e acompanhar seus parcelamentos de forma prática.
Prestação de contas
Dê a baixa de pagamentos manual ou no automático via importação CNAB ou Planilha Excel. Faça também a impressão de recibos e controle do saldo a repassar ou repasse.